quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
as pessoas parecem ter um instinto natural de se meter na vida alheia. opinar no que não lhe diz respeito. em qualquer lugar, sempre tem alguem pra julgar o que você faz ou deixa de fazer. o ponto é, eu to pouco me fodendo pro que falam de mim, a vida é minha, e eu faço o que eu quiser com ela. nada do que ninguem falar vai mudar meu jeito de ser ou minhas atitudes. e se você não gosta, bom, sinto mt, mas, os incomodados que se mudem né? :)
*-*
um nó sempre aperta na garganta e o brilho nos olhos desaparece quando esse sentimento vem. ele existe para todos. mais intenso para alguns, menos para outros. quase sempre, não há um jeito de matá-lo. só de esquecê-lo. deixá-lo guardado em algum lugar perdido em sua mente, para que ele não saia e cause mais danos. involuntário, sempre aparece nas horas que você menos precisa. só pra te lembrar que você nunca vai ser perfeitamente completo. não enquanto ele existir. vai sempre faltar um pedacinho de você, por menor que seja. as pessoas (pelo menos as que estão a minha volta) costumam usá-lo em vão. dizer que sentem, quando não sentem. amor, raiva, tristeza, para mim, nenhum desses sentimentos se comparam a esse. saudade.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Seria fácil ...
se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas.. pois é, seria bem mais facil.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Infância
Lembro que sempre dizia "eu quero crescer logo". E agora, que cresci, tenho tantas responsabilidades, tenho problemas que ocupam a minha mente, sofro por desilusões. Só quero poder voltar a um tempo onde nada disso existia. Voltar a ficar ansiosa(o) pela chegada do Coelhinho da Páscoa, e ficar acordada(o) toda a noite, só para tentar ver ele deixando os ovos de chocolate. Voltar a acreditar que, na noite de 25 de dezembro, um bom velhinho viaja por todo o mundo para dar presentes para todos aqueles que são bons de coração, e a única desilusão a sofrer seria ganhar uma roupa de aniversário ao invés de um brinquedo, haha. Queria voltar a ser... Criança.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Stevens ♥
O ontem e o hoje, não fazem diferença. Mesmo com os anos que se passam, mesmo com o amadurecimento de cada um. Pra mim, vocês são e sempre serão os mesmos garotos os quais me fizeram apaixonada. Os mesmos caras que sempre me deram a razão de viver, serão sempre o meu maior orgulho, a minha maior motivação. Independente dos erros que irão cometer, das decisões que vão precisar tomar, das responsabilidades que terão de adquirir, vocês sempre estarão presentes nas minhas mais profundas lembranças. E quando meus netos me perguntarem qual foi o melhor acontecimento da minha adolescência, basta eles olharem em meus olhos, pois palavras não são precisas quando o que se é real está estampado em sua alma!* ㅤ
Jonas B. ♥
o maior orgulho, o maior exemplo, o maior símbolo de admiração existente. E se gostamos de voces de verdade, se nos consideramos verdadeiras fãs , sabemos que independente da beleza de vocês, da voz maravilhosa, da fama , dos pensamentos e críticas dos outros, da mídia, nós sempre iremos amar vocês pela pessoa que existe dentro de cada um, pelo caráter, pela alma, pela personalidade e por tudo que vocês incentivam ao mundo. Por todo exemplo de união, de fraternidade, confiança, de companherismo, por todo orgulho que a gente sente por vocês. Aconteça o que acontecer, voces sempre serão reconhecidos assim para nós, como o nosso exemplo, nossa admiração, nosso orgulho, como o significado de amor verdadeiro, como os nossos rapazes lindos, talentosos. Como os nossos Jonas.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Para todos os fãs de Stevens!*
Não tenho palavras pra agradecer a vocês, fãs, família e amigos da Banda Stevens, sei o quanto estes meninos trabalham, batalham, se dedicam e correm atrás dos seus sonhos, mas sei também o quanto os fãs são fiéis, fortes, dedicados, apaixonados e responsáveis pela realização dos sonhos destes 4 meninos, costumo dizer que existe uma energia positiva muito forte entre a Banda Stevens e seus fãs, energia que os unem, faz da Banda e seus fãs uma coisa única, uma família realmente, onde todos se defendem, se ajudam, não medem esforços para atingirem seus objetivos, se amam de verdade, uma família da qual quero sempre fazer parte. Mais uma vez obrigada, pelos votos, noites em claro, divulgação, lágrimas, sorrisos, defesas, palavras de carinho e atenção, obrigada por vocês''superarem'' todos os obstáculos e fazerem com que os Stevens ocupem um lugar de merecimento, lugar este que não é apenas da Banda, é nosso, nossa união nos fará sempre vencedores.
Assinar:
Postagens (Atom)